Utilizamos cookies próprias e de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade relacionada com as suas preferências, com base nos seus hábitos de navegação e no seu perfil. Lembre-se de que pode aceitá-las todas, rejeitá-las todas ou escolher as suas definições clicando nos botões correspondentes. Para mais informações, podes visitar a nossa Política de Cookies.
Aceitar todas
Configurar
Rejeitar todas
Configurar cookies:
Necesarias
Las cookies necesarias ayudan a hacer una página web utilizable activando funciones básicas como la navegación en la página y el acceso a áreas seguras de la página web. La página web no puede funcionar adecuadamente sin estas cookies.
Preferências
Las cookies de preferencia permiten a la página web recordar información que cambia la forma en que la página se comporta o el aspecto que tiene, como su idioma preferido o la región en la que usted se encuentra.
Estadísticas
Las cookies de estadísticas ayudan a propietarios de páginas web a comprender cómo interactúan los visitantes con las páginas web reuniendo y proporcionando información de forma anónima.
Marketing
Las cookies de marketing se utilizan para rastrear a los visitantes en las páginas web. La intención es mostrar anuncios relevantes y atractivos para el usuario individual, y por lo tanto, más valioso para los editores y terceros anunciantes.
No clasificadas
Las cookies no clasificadas son cookies para las que todavía estamos en proceso de clasificar, junto con los proveedores de cookies individuales.
Aceitar todas
Rejeitar todas
Finaliza em:
0
d
0
h
0
m
0
s
ENVIO GRÁTIS!  Nas suas compras a partir de 1000€  >
Finaliza em:
0
d
0
h
0
m
0
s
BYE BYE STOCKS até -65%  Unidades limitadas!  >
Home/Política de Protecção de Dados

Política de protecção de dados

1. Quem é o Responsável do tratamento dos teus dados?

Denominação Social: ASUNTOS GLOBALES DE COMERCIO, S.L.U.

Nome Comercial: Banak

Domicilio Social: Gran Vía Fernando el Católico, 14-15, 46008, Valencia (Valencia)

CIF / NIF: B98056328

E-mail: protecciondatos@banak.com

2. Para que fins tratamos os teus dados?

Banak tratará suas informações para os seguintes fins:

a) Gerenciar e teu registro e navegação como usuário em nosso Website.

b) Atender as tuas consultas ou sugestões, serviço de pós-venda e atendimento ao cliente, bem como para a gestão de incidências e, em seu caso, seu pedido de agendamento, através de nossa página web.

c) Gestão da compra e envio, e em seu caso, de produtos adquiridos (o qual implica que trataremos da informação a nível internos para fins administrativos, fiscais e contáveis).

d) A aplicação e gestão das garantías legais estabelecidas.

e) Financiar tua compra se assim desejar.

f) A manutenção de comunicações comerciais, promocionais e publicitarias.

g) Gerenciar os teus comentários em nosso Blog.

i) Para gerenciar o teu CV para preencher uma eventual vaga, caso o tenha enviado por qualquer via habilitada para o efeito.

3. Quanto tempo guardamos os teus dados?

a. Os dados pessoais fornecidos devem, regra geral, ser conservados durante um período de conservação de, pelo menos, quatro anos, especialmente se tiver efectuado uma compra.

b. No caso de não ter feito compras, mas seja receptor dos Newsletters ou envios comerciais, conservaremos seus dados pessoais até que nos indique sua negativa a recebê-los. Para isso, habilitamos um método simples que permite que você saia a qualquer momento, simplesmente seguindo as instruções fornecidas.

c. Os currículos que possamos receber através de nosso e-mail: personas@banak.com habilitados para o efeito, serão mantidos por um período máximo de um ano desde sua recepção. Passado o prazo informado sem que haja actualizações se procederão seu descarte.

d. Relativamente as operações financiadas conservaremos os dados que justificam a mesma durante as prestações próprias em que a encomenda é paga e, posteriormente, durante um período mínimo de quatro anos.

4. Porque podemos tratar os teus dados?

Primeiro porque nos permitiu tratá-los com as finalidades indicadas ao nos dar seu consentimento, especialmente no momento do registro como usuário de Banak, ou porque tem interesse em receber informação sobre nós e nossas actividades.

Em seguida, você pode encontrar a descrição das diferentes seções onde podemos solicitar dados pessoais:

A. Registro na Web.

Mediante o registro na seção da Web "Cadastre-se" você poderá desfrutar dos serviços oferecidos pelo Website de Banak, gerenciando directamente as compras através do portal. As informações de registo destinam-se à manutenção da relação comercial com a Banak, gerindo, se for caso disso, o envio da encomenda.

Por outro lado, no caso de que realizes uma compra financiada de nossos productos , teus dados pessoais serão transferidos para as empresas financeiras com as quais colaboramos para a obtenção de tal financiamento, não podendo tratá-la caso não consinta esta cessão.

Os dados bancários do comprador não serão, em caso algum, conservados pela Banak.

B. Consulta teu pedido - Incidências/Sugestões – Agendamento.

Em qualquer um dos números indicados acima serão solicitados dados identificativos que serão empregados para atender suas consultas, gerir as dúvidas, incidências, reclamações ou sugestões feitas através dos respectivos números. Esses dados são necessários para poder contatar os usuários e atender corretamente cada caso.

C. Dados de Candidatos.

Existe um email em nossa Web que permite o envio de CV. Todos os CV que nos cheguem a esse correio electrónico fornecido pela Banak entrarão na base de dados dos candidatos, que tem como objectivo a gestão dos pedidos de emprego dos candidatos, bem como a organização e gestão do processo selectivo para o preenchimento de vagas na entidade. Os dados pessoais serão unicamente cedidos ou comunicados a terceiros directamente relacionados com a Banak, tais como colaboradores ou empresas integrantes de Banak, com idênticas finalidades às citadas anteriormente, não sendo cedidos fora destes casos, salvo nos casos previstos na Lei.

Além disso, aceita a manutenção dos seus dados no referido ficheiro durante um prazo máximo de doze meses; com a finalidade de poder ser tido em conta nos processos de selecção que possam ser realizados pela Companhia ou os terceiros directamente relacionados com ela. Após o termo desse prazo, e sem que se tenha procedido à sua actualização, proceder-se-á à sua eliminação.

D. Gestão do contracto de compra e venda

São necessários para o desenvolvimento da relação contratual no caso de adquirir produtos, por exemplo, sem eles não podemos realizar a entrega.

E. Considerações Gerais para o tratamento de informação através do site da Banak.

1. Banak entende que os dados foram introduzidos pelo seu titular ou por uma pessoa por ele autorizada e que são correctos e exactos.

2. Em conformidade com a legislação em vigor em matéria de protecção de dados, a Banak adoptou os níveis de segurança adequados aos dados fornecidos pelos utilizadores e, além disso, colocou todos os meios e medidas ao seu alcance para evitar a perda, Utilização abusiva, alteração, acesso não autorizado e extracção.

Assinalando a caixa de consentimento você está aceitando o tratamento de seus dados pessoais com as finalidades acima indicadas. Você também pode sempre e em qualquer momento revogar esse consentimento para o uso de seus dados pessoais para fins promocionais, remetendo um e-mail para o endereço acima indicado ou utilizando o mecanismo habilitado para o efeito.

Segundo: Com base no nosso interesse legítimo. Os tratamentos baseados no nosso interesse legítimo baseiam-se na melhoria da prestação dos nossos serviços, conhecendo melhor os seus interesses e aumentando o seu grau de satisfação com a nossa Empresa. No entanto, lembre-se que você sempre pode se opor a tais usos indicando-o no correio protecciondatos@banak.com

Terceiro: porque são necessários para o desenvolvimento da relação contratual no caso de adquirir produtos, por exemplo, sem eles não podemos fazer efetiva a sua entrega.

Quarto: Se forem necessários para o cumprimento de obrigações decorrentes da legislação em vigor.

5. A que terceiros serão comunicados os dados?

Os dados serão comunicados a terceiros com os quais a Banak mantém relações comerciais (fabrico, transporte e logística), entre os quais também se encontram as empresas francas e as próprias que integram o grupo a que pertence a Banak, com a única finalidade de executar o contrato celebrado entre as partes.

Os dados pessoais não serão divulgados a terceiros que não sejam Banak, excepto por dois motivos:

a. Que se proceda ao financiamento de uma compra , sendo os dados identificativos facilitados a Entidade Financeira para sua aprovação.

b. Que o Curriculum Vitae seja valorizado para um posto de trabalho numa das entidades relacionadas com a Banak tais como colaboradores ou empresas vinculadas com idênticas finalidades às citadas anteriormente. No entanto, poderá sempre revogar esse consentimento através dos canais habilitados.

6. Redes Sociais.

6.1. Banak usa conexões com as seguintes redes sociais ("redes sociais") para que você possa compartilhar o conteúdo do nosso site:

Facebook: A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados é a Meta Platforms Ireland Limited, entidade à qual pode contactar online ou por correio postal no seguinte endereço:

Meta Platforms Ireland Ltd.

4 Grand Canal Square

Grand Canal Harbour

Dublin 2 Ireland

Instagram: A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados é a Meta Platforms Ireland Limited, empresa com a qual pode contactar através da Internet ou pelo correio no endereço acima indicado.

Contatar o delegado de proteção de dados da Meta Platforms Ltd.

Youtube O cliente poderá entrar contacto com Google Ireland Limited e/o Google LLC em relação com as SCCs Responsavel do Tratamento de Dados em https://support.google.com/policies/troubleshooter/9009584 ou através de outros meios segundo os proporcione Google ocasionalmente.

6.2. Estas conexões não estabelecem contato com os servidores do Facebook ou outros operadores de redes sociais sem a ativação correspondente por parte do Cliente. Se você clicar no botão ou símbolo da Rede Social para compartilhar um conteúdo de nosso site, estabelece-se uma conexão com a rede social respectiva desde que tenha se inscrito nessa rede social durante sua visita a nossos sites. Se você não tiver feito isso, você pode exibir uma caixa de diálogo de login, antes que você possa compartilhar o conteúdo.

6.3. Não temos influência no âmbito dos dados que a respectiva rede social recolhe com a ajuda do complemento social. Tanto quanto sabemos, as redes sociais recebem informações sobre quais dos nossos sítios Web acederam actual e anteriormente. Cada vez que uma conexão com a rede social é activada, um cookie é gerado, com um identificador único, que pode permitir que a rede social crie um perfil sobre o seu comportamento de uso. Do mesmo modo, também não temos qualquer influência sobre a utilização que a respectiva rede social faz desse perfil.

6.4. Se você é membro de uma rede social e deseja limitar a colecta de dados através de nossos sites e a fusão de seus dados de usuário com os dados armazenados na rede social, você deve fechar a sessão da rede social antes de visitar nosso site.

7. Direitos que lhe assistem ao fornecer-nos os dados.

Qualquer pessoa pode saber se a Banak está ou não a tratar dados pessoais que lhe dizem respeito. As pessoas em causa têm igualmente o direito de solicitar a rectificação dos dados inexactos ou, se for caso disso, a sua supressão quando, nomeadamente, os dados já não são necessários para os fins para os quais foram recolhidos.

Pode igualmente solicitar, se estiverem reunidas as circunstâncias, a limitação do tratamento dos seus dados; nesse caso, conservá-los-emos para o exercício ou defesa de reclamações. Finalmente, pode, sempre que tecnicamente possível, solicitar o direito à portabilidade dos seus dados a um terceiro por si designado.

Em todo caso, para facilitar a compreensão de seus direitos anexamos um quadro resumo dos mesmos:

Direito O que posso fazer? Canal para exercer
Acceso Poderás verificar teus dados pessoais incluídos nos bancos de dados ou arquivos da Banak. Identificação: ASUNTOS GLOBALES DE COMERCIO, S.L.U. (Banak), C.I.F. B98056328
Morada social em Gran Vía Fernando el Católico, 14-15, 46008, Valencia (Valencia).
Email: protecciondatos@banak.com
Rectificação Poderás solicitar a modificação dos teus dados pessoais sempre que quiseres, ou sempre que não forem exactos.
Eliminação Poderás solicitar a eliminação ou apagamento dos teus dados pessoais.
Oposição Poderás solicitar que não tratemos teus dados.
Limitação Poderás solicitar a limitação do tratamento dos teus dados nos seguintes casos:
• Cuando o tratamento seja ilícito, o que nos obrigaria a apagar os teus dados, porém te opuseres à supressão dos mesmos.
• Se Banak já não precisa tratar teus dados, porém queres fazer o requerimento para o exercício ou a defesa de reclamações.
• Ter exercido o direitos de rectificação ou oposição e estamos no processo de determinar a atenção do referido requerimento.
Portabilidade Através deste direito, poderás receber, em formato electrónico, os dados pessoais que nos forneceu e aqueles que foram obtidos do teu relacionamento contratual com Banak. Também poderás solicitar que sejam transmitidos directamente a outra instituição.
Poderás enviar-nos quaisquer perguntas e/ou sugestões relacionadas com o tratamento dos teus dados pessoais através do correio electrónico protecciondatos@banak.com
Também poderás ir directamente à Autoridade de Controlo (Agência Espanhola de Protecção de Dados) através do site www.agpd.es
O exercício de qualquer dos direitos requer que comproves tua identidade podendo nesse sentido:
• Proporcionar juntamente com o requerimento cópia do CC.
• Proporcionar juntamente com o requerimento cópia de documento equivalente ao CC que comprove tua identidade (Exemplo: passaporte).