Português
Español
Français
Italiano
Português
English
0,00€
0

Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO

Como é o móvel da Banak Importa?

Os nossos móveis provêm do continente asiático, onde encontram-se os principais centros produtivos da Banak Importa, que alcançam uma superfície de 90.000m2 com representações comerciais na China, Índia, Tailândia, Vietnam e Filipinas. Todas as peças são elaboradas artesanalmente com madeiras nobres maciças, principalmente em teca, carvalho e nogueira de Burma. A nobreza dos materiais e os seus pequenos matizes artesãos conseguem dar a cada peça a autenticidade de ser um móvel exclusivo.

Desta forma oferecemos-te uns móveis Banak Importa cálidos e acolhedores, com designs diferentes e originais, que apresentam-te toda classe de tendências inovadoras… em definitivo, móveis como você.

Como sei se existe stock dos produtos que quero?

Os nossos "semáforos" indicarão os stocks e os prazos de entrega aproximados dos produtos. Os semáforos azuis indicam que o produto tem stock, e podes recebê-lo em casa imediatamente, a descontar o tempo de envio que será de 10 a 20 dias, depende do tipo de serviço logístico que o teu pedido requerer. Se o semáforo é verde, o produto está em processo… e estará disponível somente 10 dias mais tarde que com o semáforo azul.

Às vezes os nossos produtos são mais demandados do que pensávamos, e por isso de vez em quando não temos suficientes existências. Este é o caso do semáforo amarelo, mercadoria cuja entrega pode-se atrasar até os 45 dias, aproximadamente. Por último, se o semáforo está vermelho, são peças que temporariamente se desativam da venda on-line e só as podes adquirir nas lojas da marca.

DÚVIDAS SOBRE A VENDA ON-LINE

Encontrarei os mesmos produtos na web que na minha loja Banak Importa?

Poderás encontrar todos os móveis de Banak Importa tanto na loja como na web. Para os artigos de decoração, existem alguns que por ruptura, prescindimos deles na web mas, a que esperas? Va à tua loja mais próxima e descubra todas as novidades e promoções que temos para você!!

Como posso encontrar rapidamente algo muito específico?

Na página principal tens um motor de busca rápida com o qual te será más fácil encontrar tudo o que precisas para mobilar e decorar a tua casa! Com somente indicar a palavra, aparecerâo todos os artigos relacionados com o que procuras!.

Como posso comprar nesta web?

Rápida e confortavelmente, graças à venda on-line podes ter de um modo seguro todos os teus móveis em casa. Só tens que seguir os passos que vamos-te indicar. Comence por selecionar dos catálogos os produtos que gostes. Lembra-te que a procura é fácil: mediante divisões ou utilidades do produto. Uma vez tenhas o produto escolhido podes abrir a tua conta, ver a sua descrição, medidas, materiais, etc. nesse mesmo momento com um só click o podes acrescentar ao “teu carrinho”. Conforme escolhas artigos, estes serâo ser agrupados na página do “teu carrinho”, onde o podes ver tudo o selecionado ou imprimir o orçamento da tua compra. Verifique bem o teu carrinho com a tua encomenda antes de continuar, porque esse é o momento de introduzir a quantia, modificar ou corrigir possíveis confusões.

Passo 1: Carrinho
Antes de seguir, selecionaremos a zona de entrega, e o programa calculará o tempo de entrega.

Passo 2: Dados
Vai-te ser de grande ajuda porque conservas toda a informação da tua compra para pode-la consultar quantas vezes quiseres. Esta informação é ótima porque podes meditar sobre a tua compra e assim não ter que voltar a introduzir os dados de novo. Para fazer uma simples consulta acedes à tua conta, e pronto! E para outras compras já não tens que registar-te novo!

Passo 3: Resumo
Para tua comprovação e tranquilidade podes verificar a tua encomenda antes de efetuar a compra, comprovar despesas de envio, datas de entrega, quantias, condições de venda etc. Tudo certo? Pois continue…

Passo 4: Pagamento
Efetue o pagamento da maneira que melhor se adeqúe às tuas necessidades, seja mediante cartão ou financiamento. Deixa-te guiar pela nossa passarela de pagamento ou pelos nossos especialistas financeiros e verás que é simples, confortável e seguro.

Passo 5: Recibo
Por último, aqui tens o resumo, e recibo da tua compra, junto com todos os pormenores necessários para estar pendente do teu processo de entrega. Podes ir a consultar tudo isso no menu “Minha conta”

DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO DOS TEUS MÓVEIS

Como saber o estado do meu pedido?

Consulta a tua conta e poderás saber como vai o processo do teu pedido: «Minha conta» e, a seguir, identifica-te e escreva o e-mail e senha escolhida ao realizar a compra.

· Pedido em preparaçâo e em processo de carga: Ter chegado a esta parte significa que a tua enomenda foi transmitida ao nosso colaborador em logística. Uma vez que os teus artigos estejam disponíveis, se prepararão e se embalarão cuidadosamente para proceder ao seu envio.

· Pedido enviado: O transportador está a administrar o teu pedido, em breve chegará à tua casa.

Se quiser cancelar a tua encomenda, tens que considerar que só se podem cancelar encomendas no caso de se se encontrarem em processo de autorização.

DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA

Como chegam os móveis que peço?

Os teus móveis chegam mediante os nossos serviços especializados de logística. Existem dois tipos de entrega: Logística ou por Estafeta, a depender se o produto é um móvel (de maior tamanho) ou decoração e móveis de menor tamanho, respectivamente.

Qualquer um dos dois sistemas de entrega que Banak Importa oferece entrega a mercadoria diretamente desde a central até ao seu destino. Assim, uma vez feita a encomenda on-line, recebes a tua compra na tua casa, no prazo especificado no momento da compra.

Atualmente o serviço de venda on-line trabalha na Espanha peninsular e ilhas Baleares, Italia, Portugal e França. Está previsto, que em breve se amplie tanto ao resto da Espanha: Canárias, Ceuta e Melilha; como a outros países, para oferecer assim, um serviço completo de distribuição e logística a todos os nossos clientes.

Entregam-se montados os meus móveis?

Quase todos os nossos produtos entregam-se montados e corretamente embalados para preservar a segurança da mercadoria. Só os móveis de mais volume ou com risco de transporte levam alguma peça desmontada, e graças a isso, a sua montagem é muito simples e não requer ferramentas especiais.

Quais são os tempos de entrega?

Em breve, para tua facilidade, sugerimos-te uma data de entrega aproximada no momento de autorizar a encomenda e, de acordo a cada artigo.

É possível que no momento de fazer a tua encomenda, não estejam todos os artículos disponíveis para entregar no mesmo dia. Em tal caso, indicamos uma data de disponibilidade para cada um deles. Assim, podes escolher entre receber a entrega «em 1 vez só » ou conforme estejam disponíveis, segundo as tuas necessidades. Se decidires agrupar todos os teus artigos para que o transportador faça uma só entrega na tua casa, só pagas uma participação nas despesas de entrega. Se pelo contrario, o transportador realiza varias entregas ao domicilio, deverás pagar as despesas para cada uma das entregas realizadas.

A resumir:

- Os artigos de decoração e móveis de menor tamanho, serão recebidos em um prazo de 10 dias mediante estafeta, sempre que apareçam com "semáforo azul".

- Os móveis de maior tamanho serão entregues mediante agência de logística. Serão recebidos em um prazo de 30 dias sempre que o seu semáforo seja de cor azul.

Quais são as despesas de entrega?

Consulte as nossas condições de envio.

O que faço quando recebo a mercadoria?

Uma vez entregada, deves proceder a desembalar, e conferir que esteja em perfeito estado. É de vital importância, no momento da recepção da encomenda, conferir que a mercadoria chegou conforme os critérios de qualidade estabelecidos. Se não for assim, é imprescindível que a reclamação se realize em um prazo máximo de 7 dias, a entrar em contato com a central no seguinte endereço de e-mail:postventapt@banak.com

DÚVIDAS SOBRE A DEVOLUÇAO E PÓS VENDA

Posso trocar na loja um móvel pedido pela Internet?

As nossas lojas Banak e a nossa loja on-line têm diferentes programas e stocks de produto, por isso é impossível que se façam devoluções em um ponto de venda. No entanto, na tua loja selecionada para a compra serás atendido com a máxima eficácia para fazer devoluções, ou incidências, ou se precisas assessoria para decorar a tua casa. Não duvides e vá à tua loja e sem nenhum compromisso ajudamos-te a planificar para aproveitar da melhor maneira possível a tua casa.

O móvel não corresponde às minhas expectativas, o que devo fazer?

Se a tua encomenda não te satisfaz, podes fazer qualquer encomenda de troca ou de reembolso, nos prazos e condições que se especificam em CONDIÇOES GERAIS DE VENDA E ENVIO e contatar com postventapt@banak.com

Encontre a sua loja Banak
Mais perto
Mais de 100 lojas na Espanha,
procura a sua loja Banak mais próxima
Recomende Banak
A um amigo
Se recomenda Banak a um amigo,
Você pode conseguir muitas vantagens
Receba a nossa
Newsletter
Inscriba-se e reciba nossas ofertas e novidades